Samara Felippo posta foto da barriga e critica pressão para emagrecer

Fonte: Da redação, em08/01/2018

Reprodução/Instagram Samara Felippo

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto E4. POR: R$ 665,56 na Submarino

A atriz Samara Felippo usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Ela postou uma foto em que mostra sua barriga e bebe cerveja para criticar a pressão que vive para emagrecer.

Samara, que completa 40 anos este ano, contou todo tipo de pressão que viveu em sua carreira por conta do seu corpo. “Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito ‘sanfona’, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia ‘fora do padrão’, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar ‘melhor’ no vídeo”, afirmou.

“Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril ‘largo demais’. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei ‘enorme’ diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que ‘odiava’ ( aos 26 anos). Hoje olho pra trás e não me culpo, não me julgo. Fui apenas vítima das capas de revistas, da pressão da mídia, da obrigação de estar sempre linda (leia- a magra!)”, afirmou.

Atualmente, Samara Felippo está no ar como a policial Natália na novela Apocalipse, da TV Record.

Matéria completa no portal Virgula

Compartilhar:

Veja Mais