Alunos do Maria Vera fazem exposição de trabalhos e telas

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em05/12/2017

Pais, familiares e autoridades prestigiaram as apresentações no encerramento dos Projetos na escola Maria Vera. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

A Escola Municipal de Ensino Básico Integral Profª. Maria Vera Quental Tamai da Secretaria de Educação do Governo de Andradina realizou apresentação de encerramento dos trabalhos do ano letivo na noite da última sexta-feira (1) na vila Botega.

Estiveram presentes, o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Toni Fonzar, representando a prefeita Tamiko Inoue, a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, a diretora da escola, Luiza Helena Marin Marini e a professora de arte e cultura, Helena Aparecida da Silva.

Participou ainda a coordenadora geral de Educação, Márcia Pugliese e a coordenadora de ensino fundamental, Cintia Cristina Carvalho.

Os alunos apresentaram danças, exposições de trabalhos e de telas, cujo tema foi “Branca de Neve” e seu universo que envolve maçãs, príncipes e princesas.

Uma das apresentações o teatro “Colcha de retalhos”, encenado pelas turmas do 1º ano A e B criou uma dinâmica em que as crianças juntaram retalhos para confeccionar uma colcha que foi transformada em uma doação ao Asilo São Vicente de Paula despertando o espirito de união, confraternização e paz entre os alunos que também arrecadaram e doaram materiais de limpeza a entidade.

Compartilhar:

Veja Mais