Andradina se prepara para os Jogos Abertos do Interior

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em31/10/2017

Equipe de Andradina participará do Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em novembro no Grande ABC Paulista. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) reuniu os atletas e técnicos da cidade, na noite da última sexta-feira (27), no teatro do Centro Cultural para os preparativos da participação do município nos Jogos Abertos do Interior.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, e sua equipe realizou a entrega de uma cartilha esportiva editada pelo Sesi para cada técnico com as principais informações das modalidades. Também foi apresentada informações sobre os Jogos Abertos que acontecerá em novembro no Grande ABC Paulista.

“Devido ao ótimo desempenho de nossos atletas e técnicos nos Jogos Regionais nossa cidade participará dos Jogos Abertos do Interior e estará muito bem representada. Em nome da prefeita Tamiko Inoue e toda equipe do Governo Municipal queremos agradecer o empenho e a dedicação de cada um”, disse Messias, explicando que o campeão e o vice dos Regionais conquistou vaga nos Jogos Abertos.

Na oportunidade foram entregues as medalhas e troféus conquistados nos Jogos Regionais, de ouro, para as equipes de handebol masculino, skate street feminino, futsal masculino, tênis de mesa feminino e vôlei de praia feminino.

De prata por equipe para as modalidades de damas, skate street masculino, atletismo feminino e masculino, ciclismo feminino, futebol masculino, handebol feminino, karatê masculino, natação feminina e voleibol masculino. Já a de bronze para o tênis feminino, badminton masculino, basquete feminino, futebol feminino, karatê feminino, natação masculino, tênis mesa masculino e voleibol feminino.

Participaram os técnicos Jonilcio Avelino da Silva (Careca), Letícia Silveira, Carlos Santarosa e Gislaine Ortiz, além da equipe SELJ.

Compartilhar:

Veja Mais