Fundo Social realizará Almoço Beneficente no dia 12 de novembro

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em24/10/2017

Convites estão sendo vendidos a R$ 20 por pessoa e dão direito a quatro espetinhos, arroz, mandioca, farofa, salada e molho. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina realizará no dia 12 de novembro das 12h às 15h um almoço beneficente que acontecerá no Clube da AACEA (Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina).

O almoço acontece em prol da campanha de Natal Solidário e ações promovidas para a população mais carente da cidade, que estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referências em Assistência Social) 1,2 e 3.

O evento, que já se tornou tradicional, vai servir churrasco (quatro espetinhos), arroz, mandioca, farofa, salada e molho, além de som ao vivo. Os convites estão sendo vendidos por R$ 20 por pessoa pela assessoria do Governo de Andradina e membros do Conselho do Fundo Social.

Os participantes devem levar prato e talher como explica a presidente do Fundo Social, Marcela Arai. “Mais uma vez contamos com a colaboração da comunidade andradinense neste almoço que estamos organizando com tanto carinho para fazer o Natal de muitas famílias mais felizes”, disse Marcela.

Compartilhar:

Veja Mais