Tributo a Luiz Gonzaga é tema de espetáculo nesta sexta no Centro Cultural

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/09/2017

A cantora Adriana Sanchez se apresenta nesta sexta as 20 horas no Centro Cultural e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Nesta sexta-feira (22) o Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura em parceria com o Circuito Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo) apresenta a cantora Adriana Sanchez com o espetáculo Salve Lua (Tributo a Luiz Gonzaga).

“Convidamos a todos para aproveitarem este maravilhoso espetáculo que homenageia um dos nossos mais estimados artistas, Luiz Gonzaga, na linda voz da cantora Adriana e ainda poderemos contribuir com 1kg de alimento não perecível para os idosos do Asilo São Vicente de Paula”, convidou o secretário da pasta, Fabrício Carvalho, que ressaltou ainda o trabalho do Governo Municipal para oferecer oportunidades de lazer e diversão a população.

O tributo a Luiz Gonzaga é um espetáculo musical de uma hora com releituras de algumas das canções mais representativas do repertório do cantor. A proposta do show é homenagear um dos sanfoneiros mais ilustres do Brasil e valorizar a cultura brasileira através das composições do rei do baião.

Usando pedais na sanfona e batidas eletrônicas o show traz a obra do “velho lua” para uma abordagem mais atual com uma roupagem world music (Termo utilizado para definir elementos musicais tradicionais ou folclóricos de uma cultura que promovem harmonia e entendimento ao público em geral) abrindo espaço para um novo olhar e um novo público.

 

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de todas as regiões.

Compartilhar:

Veja Mais