Rodada do fim de semana do Amador 2017 dá lideranças ao União e Biguá

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/08/2017

Biguá/Grub lidera Chave “A” e União Liverpool a “B”. Foto: Divulgação/Prefeitura

Neste fim de semana aconteceu mais uma importante rodada do Campeonato Amador 2017 organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo de Andradina. Todos s 12 times entraram em campo.

Na sexta-feira (11) pela Chave “B”, o Grêmio Toca Fácil (3º colocado, 6 pontos) goleou o Paranápolis (lanterna, 0 pontos) por 7 a 1 no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, na abertura da rodada.

No sábado, no campo da Vila Mineira empataram em 1 a 1, o Eterna Juventus (3º colocado, 4 pontos) e o Jardim Brasil (4º colocado, 4 pontos), pela Chave “A”.

Também no sábado às 16h, no “Príncipe da Noroeste”, o A.A. Comercial, lanterna da Chave A, com nenhum ponto, foi goleado pelo Biguá/Grub por 6 x 0, que lidera  o grupo com 9 pontos.

Já às 18h, o Ubec / Mult F. I. Francine empatou com o Villas em 02 x 02. O Ubec subiu para 2 pontos na quarta colocação e o Villas chegou ao sete em segundo, ambos da Chave B.

No domingo (13) também no Estádio, dois jogos fecharam a rodada. Pela Chave A, o João Som Sky (6 pontos, vice líder) venceu o Pumas /Porto (3 pontos, 5º colocado) por 2 a 0. E o União Liverpool, líder da chave B com 9 pontos, fez 1 a 0 em cima do Unidos B.F, quinto colocado com 1 ponto.

Sistema de disputa

Com 12 equipes participantes o Amador 2017 foi dividido em duas chaves. Na chave A estão: João Som SKY/Porto, Eterna Juventus, Biguá/Grub, Pumas/Porto, A.A. Comercial e Jardim Brasil. Na chave B: União Liverpool, A.E Villas, Grêmio Toca Fácil, Unidos B.F.C, Paranápolis, Ubec / Mult Farma/L. Francine.

Na primeira fase as equipes jogam entre si classificando as quatros primeiras para as quartas de finais em cruzamento olímpico entre os grupos. Nas quartas e nas semifinais serão dois jogos, com vantagem do empate para a equipe de melhor campanha. A final será em jogo único.

Compartilhar:

Veja Mais