Fundo Social do Governo de Andradina doa alimentos para Camenor

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em13/06/2017

Camenor está entre as instituições beneficiadas com alimentos recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade do município de Andradina. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina tem realizado um trabalho de resgate de qualidade de vida para toda a população da cidade principalmente para famílias em vulnerabilidade social que recebem uma atenção exclusiva através da Secretaria de Promoção e Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade.

A distribuição de alimentos é um dos trabalhos desenvolvidos também pelo Fundo Social que periodicamente recebe doações, que além de atender a demanda das famílias cadastradas no CRAS (Centro de Referências em Assistência Social), repassada as instituições, como foi o caso da Camenor (Casa do Menor Leda Furquim Atílio) que recebeu aproximadamente quatrocentos quilos de alimentos, na tarde desta segunda-feira (12).

“Estamos sempre realizando esse elo entre o que as pessoas e a instituições precisam e como ajudar da melhor forma possível, procurando atender toda a comunidade”, disse a presidente do Fundo Social, Marcela Arai.

Para a secretária de Promoção Social, Elaine Vogel, o Governo Municipal faz uma boa cobertura com as famílias cadastradas nos CRAS I, II e III. “Nós atendemos famílias que se cadastram no CAD Único e crianças no contra turno da escola no Projeto Espaço da Paz, mas também contamos com o apoio das instituições que realizam este atendimento, e colaboram com toda nossa comunidade”.

A presidente da Camenor, Elza Maria Mazin Tsubone e a segunda tesoureira, Vilma Pereira Gomes Marin receberam os alimentos, que contou com a presença da chefe de divisão de integrações sociais, Lucinéia Pereira e os membros do Conselho do Fundo Social, Andréa Sortes Kojo e Andréia Sakimoto.

Marcela aproveitou a ocasião para agradecer mais uma vez a empresa Prates & Prates Produções Artísticas, que doou os alimentos desta ação. 

Compartilhar:

Veja Mais