Apresentação de teatro Bang Bang movimentou o Centro Cultural neste fim de semana

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em12/06/2017

Espetáculo circense do Circuito Cultural divertiu jovens, crianças e adultos na última sexta em Andradina. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Apesar das baixas temperaturas do final de semana o Centro Cultural Pioneiros de Andradina recebeu grande público na última sexta-feira (09), para apresentação do espetáculo circense Bang Bang à Pastelana que aqueceu a noite, em uma iniciativa do Governo Municipal em parceria com o Circuito Cultural Paulista.

“Agradecemos a todos que prestigiaram o evento e convido para acompanhar a Secretaria de Cultura nas redes sociais e no site oficial www.andradina.sp.gov.br e assim ter nossas agendas atualizadas já que estamos realizando diversas ações e a interação com o público tem sido uma de nossas marcas”, disse Fabrício Carvalho, secretário da pasta.

O espetáculo trouxe à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões.

“Todas as apresentações do Circuito Cultural em nossa cidade tem sido extremamente interessantes. Nesta noite foi contada a história dos três artistas mambembes que estavam viajando para uma cidade a fim de se apresentarem quando surgiu então, três bandidos dispostos a realizar um grande assalto se passando por artistas, foi muito divertido”, disse Fabrício sobre a Trupe Irmãos Atada que se revezaram para dar vida aos personagens da peça.

O secretário também ressaltou que a Secretaria de Cultura Municipal,  instalada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, está à disposição de toda população para qualquer informação sobre arte, eventos e cultura.

Compartilhar:

Veja Mais