Tamiko recebe nova coordenação do Projeto Guri em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em20/04/2017

Nova coordenação do Projeto Guri de Andradina se apresenta para a prefeita Tamiko. Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue recebeu na manhã desta quarta-feira (19) em seu gabinete a visita do gerente interino do Projeto Guri, Tiago Gonçalves de Oliveira Azevedo e a coordenadora, Valéria de Oliveira Silva.

“Nós temos muita estima e consideração pelo nosso Guri, que já revelou grandes talentos andradinenses e também reconhecemos como este projeto tem contribuído juntamente com o município, proporcionando mais uma oportunidade de nossas crianças e jovens se desenvolver e alcançar novos objetivos na vida”, disse Tamiko.

O gerente Tiago realizou a entrega de uma carta de apresentação para a prefeita Tamiko durante a reunião no momento em que uma nova coordenação se inicia e falou sobre a parceria com o Governo de Andradina.

“O Guri de Andradina sempre foi destaque em toda região e queremos agradecer o apoio do Governo Municipal que sempre foi parceiro e contribui significativamente para o sucesso do Projeto, tanto da melhoria constante nas instalações bem como no apoio para as crianças e jovens”, disse Tiago.

De acordo com a coordenadora, atualmente o Guri de Andradina está com 214 alunos nos cursos de clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

O Polo de Andradina está instalado na Praça Eduardo Ramalho (do JBC), e atende segunda e quarta-feira das 9h às 11h e das 13h30 às 19h e pelo telefone, (18) 3722-4775.

Compartilhar:

Veja Mais