Tamiko e Sincomércio falam sobre ações para fortalecer setor varejista

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em24/01/2017

Tamiko inicia estudos para movimentar comércio local . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) recebeu, na tarde desta terça-feira (24), em seu gabinete, a diretoria do Sincomércio (Sindicato do Comércio de Andradina) em uma visita de boas vindas e discutir o setor varejista.

Na oportunidade o presidente Luíz Antônio Publio, popularmente conhecido como Luiz Monza, acompanhado de representantes do comércio, Carlos Mazotti, Deolindo Minholi, Eduardo Otsuka, Gilberto Moura Costa e Luiz Alberto da Silva, apresentou ofício com algumas sugestões de projetos, buscando parcerias com a prefeitura.

“Nós já estamos estudando algumas maneiras de movimentar nosso comércio que é uma das bases de economia local, com projetos de parceria como nos Jogos Regionais, quando Andradina receberá milhares de pessoas e precisamos estar todos fortemente unidos e alinhados para recepcionar a todos muito bem”, disse Tamiko explicando que a cidade é polo regional de compras.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Pedro Bentivóglio (PSD), o secretário de Administração, Luís Henrique Pereira Silveira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni e a coordenadora de Planejamento, Regina Sato.

“Conhecemos projetos já implantados em outras cidades que deram certo e também queremos ampliar as atividades da Semana do Consumidor, contamos com o apoio do Governo de Andradina para isso e nos colocamos a disposição para futuras parcerias”, disse Luiz Monza.

Compartilhar:

Veja Mais