CPFL Serviços contrata ajudante geral para obras em Andradina

Fonte: Assessoria de imprensa, em11/01/2017

Foto: Divulgação

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia, que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, abre processo seletivo para contratação de ajudante geral para obras em Andradina.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos. Também é importante residir na cidade onde irá trabalhar. Possuir habilitação de trânsito nas categorias C, D ou E será um diferencial na seleção.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo por e-mail para o endereço recrutaservicos@cpfl.com.br com o assunto "CV Andradina". A empresa receberá os currículos até o dia 13/1. 

Para obter outras informações sobre as vagas o interessado pode ligar para os telefones (19) 3756-8213 ou (19) 3756-7375.

A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com treze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.

 Vantagens 

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 104 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização, serviços e telecomunicações. É líder no mercado de distribuição, com 14,3% de participação, totalizando mais de 9,1 milhões de clientes em 679 cidades em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é um dos líderes no mercado livre, com uma participação de mercado de 14,1% na venda para consumidores finais entre as comercializadoras. É um dos líderes na comercialização de energia incentivada para clientes livres.

Na geração, é o terceiro maior agente privado do país, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis. A CPFL Geração conta com 2.248 MW de potência instalada, considerando sua participação equivalente em cada um dos ativos de geração. Em 2011, criou a CPFL Renováveis, com ativos como PCHs, parques eólicos, termelétricas a biomassa e a usina solar Tanquinho, pioneira no Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil. Adicionando a participação equivalente na CPFL Renováveis, a capacidade instalada total do Grupo CPFL atingiu 3.192 MW no final do terceiro trimestre de 2016. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros.

A CPFL Energia tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa e ADR Nível III na NYSE, além participar do Índice Dow Jones Sustainability Index Emerging Markets e do Morgan Stanley Capital International Global Sustainability Index (MSCI). Pelo 12º. ano consecutivo, as ações da companhia integram a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

 

Compartilhar:

Veja Mais