Governo de Andradina inaugura Sebrae Aqui

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/12/2016

O Sebrae Aqui é uma versão atualizada do Posto do Sebrae, que tem como objetivo ampliar o atendimento aos empreendedores. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, inaugurou na tarde dessa terça-feira (20), no Espaço do Empreendedor, o Sebrae Aqui, uma versão atualizada do Posto do Sebrae, que tem como objetivo ampliar e oferecer atendimento presencial aos empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. 

Estiveram presentes o secretário de Administração, Hugo Zamboni, representando o prefeito Jamil Ono (PT), o secretário de Desenvolvimento, Ari Guimarães Soares, a prefeita eleita, Tamiko Inoue, o presidente do Sindicato Rural de Andradina, Carlos Bento Nascimento Rocha, o gerente do escritório regional do Sebrae em Araçatuba, Marco Aurélio Rosas, a gestora do Sebrae Aqui de Andradina na regional de Araçatuba, Daiana Kodama, os agentes de atendimento do Sebrae Aqui de Andradina, Maicon Santos Ramos da Silva e Nádia Guarini, entre outras autoridades.

“O Governo de Andradina planejou, agiu e empreendeu para alçar objetivos cada vez maiores para nosso município. Parceiros como o Sebrae contribuíram muito para isso, sabemos da importância e esperamos que permaneça para melhorarmos ainda mais, pois quem ganha é nossa população de Andradina e também da região”, disse Hugo.

A iniciativa do Sebrae Aqui é oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, com base em estudos mercadológicos, direcionando o micro e pequeno empreendedor para setores com potencial de desenvolvimento concreto e efetivo e assim diminuindo consideravelmente as margens de risco.

“O Sebrae Aqui juntamente com o Governo de Andradina vai estimular ainda mais o empreendedorismo gerando mais riquezas para nossa cidade, novos empregos e consequentemente mais qualidade de vida para nossos munícipes, agradecemos a todos que colaboraram nesses oito anos de muito desenvolvimento, da gestão do prefeito Jamil Ono”, disse Ari.

Ainda de acordo com Ari, a próxima etapa, a partir do Sebrae Aqui, é que o empreendedor, além de obter todas as informações para seu negócio, também já saia com sua empresa aberta e devidamente documentada.

“Falta de planejamento e má gestão são algumas das causas do insucesso dos pequenos negócios. Com o Sebrae Aqui pretendemos aprimorar e duplicar a presença das ações em Andradina e o empreendedor vai ter o planejamento perfeito. Aproveito a oportunidade para agradecer a dedicação e a atenção do prefeito Jamil e em nome da prefeita eleita, Tamiko, saudar a todos os andradinenses que acreditam em nosso trabalho”, disse Marco Aurélio.

Também participaram da solenidade de inauguração os secretários: de Agricultura, Nino Spegiorin, de Meio Ambiente, Cláudio Gotardo, de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Antônio Aparecido Pardim, de Assuntos Parlamentares, Antônio Fonzar, de Obras, Ernaldo Calvoso, de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, de Desenvolvimento Agrário, Sérgio Kotaki, o presidente da ACIA (Associação Comercial de Andradina) e vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Roberto Carlos Cassiano, entre outras autoridades.


Compartilhar:


Veja Mais