Governo de Andradina antecipa salário dos servidores para segunda-feira

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/12/2016

O adiantamento foi um pedido do prefeito Jamil à equipe financeira e administrativa . Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) e equipe técnica do Governo de Andradina anunciaram a antecipação do salário deste mês para segunda-feira (05). O adiantamento foi um pedido do prefeito à equipe financeira e administrativa, durante reunião nesta quinta-feira (01), em reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais.

“Como já feito em meses anteriores pedi um empenho da equipe técnica para anteciparmos o salário pelo bem-estar dos servidores que tem todos os méritos pelo desenvolvimento de Andradina nesses últimos anos”, comentou o prefeito Jamil.

O secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos explica que essa antecipação é fruto da saúde financeira conquistadas nos últimos anos, o que permite o pagamento de salários do funcionalismo e todos os seus direitos e também fornecedores, além de investimentos proporcionando benefícios à população.

Além do recurso em caixa, que passa pela boa administração do erário em manter a saúde financeira do município em dia, a antecipação do salário exige um empenho a mais dos profissionais que atuam nos setores diretamente ligados a folha de pagamento, conforme destaca o diretor da Divisão de Recursos Humanos, Edson Luiz Benatti.

O secretário de Administração, Hugo Zamboni, ressalta que a medida é mais uma valorização dos servidores. “O funcionalismo público merece todo reconhecimento, pois atuam no dia a dia pelo desenvolvimento de Andradina”, completa Hugo ressaltando que a antecipação também movimenta economia local com injeção de quase 4 milhões na economia local. 

Participaram também da reunião a secretária de Governo e Gestão Participativa, Denise Silva, a servidora, Lucia Elaine Ferreira Rodrigues Oliveira, e o diretor do Departamento de Finanças, Rogério Duarte.

 

Foto – antecipação- Crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: O adiantamento foi um pedido do prefeito Jamil à equipe financeira e administrativa 

Compartilhar:


Veja Mais