Jovem morre após bater moto na traseira de um caminhão parado

A professora Jéssica Lousado Baratelli, 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão parado, na rua Presidente Vargas, na Vila Feltrin

Foto: Arquivo/Pessoal
Foto: Arquivo/Pessoal

A professora Jéssica Lousado Baratelli, 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão parado, na rua Presidente Vargas, na Vila Feltrini. A vítima, moradora do bairro Gasparelli, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 7h, quando a jovem conduzia uma Titan pela Presidente Vargas, no sentido da avenida Rio Grande do Sul à avenida Barão do Rio Branco. Não se sabe por qual motivo, quando passava em frente ao numeral 328, Jéssica  bateu com o veículo na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, que estava devidamente estacionado.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e a levaram para o hospital, onde foi constada a morte. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local da colisão, trabalho que foi acompanhado por um delegado e investigadores.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close