Adolescente morre após ser baleado em Andradina

Fonte: Da redação, em26/10/2016

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na noite de terça-feira (25), em Andradina. Segundo informações da polícia, o menor estava de bicicleta no bairro Vila Mineira, quando duas pessoas em uma motocicleta passaram e uma delas atirou. As informações são do portal G1/TV Tem.

De acordo com a polícia, o garoto chegou a ser socorrido pelos vizinhos e foi levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais e uma equipe da perícia técnica estiveram no local do crime e encontraram nove cápsulas deflagradas de pistola .380 no chão. A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), o adolescente pode ter sido atingido nas pernas e no quadril por 13 disparos. A polícia faz buscas pela região para identificar os autores do homicídio.

Segundo a polícia, este é o segundo homicídio registrado no bairro Vila Mineira em menos de dois dias. A polícia também investiga os motivos da morte de outro jovem, de 24 anos, que foi morto a tiros quando saía de uma instituição para menores.

Compartilhar:

Veja Mais