Governo de Andradina se reúne com moradores para viabilizar rede de esgoto

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em24/10/2016

Governo de Andradina se reúne como moradores das ruas Dinamarca, Bélgica e Suíça . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina através do secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso, se reuniu na tarde dessa sexta-feira (21), no gabinete do Paço Municipal, com moradores e proprietários de terrenos das quadras 41, 46, 51 e 56 do Jardim Europa para possibilitar a chegada da rede de esgoto o mais rápido possível em suas ruas Dinamarca, Bélgica e Suíça.

Estiveram presentes os proprietários, Nelson Pereira dos Santos, Andrey Lopes Dantas dos Santos, Rosemeire Coelho Melo, Manoel Gomes e Hugo Salovijovas.

‘’Nosso objetivo é levar infraestrutura para 100% da nossa cidade e o prefeito Jamil Ono sempre esteve determinado na questão da qualidade de vida em primeiro lugar para todas as pessoas’’, disse o secretário de Obras Ernaldo, explicando que para as ruas citadas entre as Ruas Lisboa e Londres possuem caimento para o interior das Quadras, impossibilitando que o esgoto coletado assim como as águas pluviais consigam sair pelas ruas laterais (Londres e Lisboa) exigindo que estas infraestruturas sejam implantadas através de uma viela sanitária (faixa de servidão) que no caso, configuraria uma cessão de uso por parte dos proprietários.

Acompanharam a reunião representantes, da secretaria de Negócios Jurídicos Municipal, o advogado, Sérgio Fonseca, e da Arsae (Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto), o engenheiro, Sinval Previatto.

Com a aprovação de todos os envolvidos, o projeto elaborado pela secretaria de Obras irá implantar a viela sanitária de no mínimo três metros para a coleta de esgoto doméstico e com isso também garantir que as novas construções terão áreas organizadas e previamente delimitadas o que proporcionará mais segurança e qualidade de vida.

‘’Com a permissão de passagem poderemos realizar nosso trabalho da melhor maneira e com certeza teremos mais famílias contempladas com infraestrutura e consequentemente desenvolvimento e valorização da área’’, finalizou Ernaldo.

Compartilhar:

Veja Mais