Jamil acompanha treinamento dos TGs de Andradina, Guararapes e Araçatuba

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/10/2016

Foto: Divulgação/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O prefeito Jamil Ono (PT) esteve acompanhando, nesta quinta-feira (13), no estande de tiros que fica localizado na rodovia Integração, cerca de 4 km da cidade, o treinamento dos atiradores do Tiro de Guerra do Governo de Andradina e também dos soldados das unidades de Guararapes e Araçatuba.

Os atiradores estão sob o comando do chefe de Instrução do TG de Andradina, o 1º Sargento Cícero Vieira de Melo, acompanhado do chefe de Instrução do TG de Guararapes, Gilvan Cardoso da Silva e dos subtenentes Aílton de Souza e Walter Maia Galvão de Araçatuba.

As atividades se iniciaram na quinta e terminarão neste sábado.  Além do treinamento de tiros diurno e noturno, os jovens soldados realizaram a técnica “Bivaque”, que é o abrigo de tropa para pouso em local a céu aberto, uma marcha de 16 quilômetros, pista de corda, instrução de patrulha, além de outras atividades na unidade do TG no bairro Pereira Jordão.  

 “A preparação que esses jovens têm recebido é um exemplo de apoio ao próximo. O Governo de Andradina entende que as atividades do Exército Brasileiro contribuem na formação de cidadãos responsáveis e comprometidos”, explicou o prefeito Jamil.

Acompanhou também um dos colaboradores para a vinda do TG, José Mario Dias, a auxiliar da Delegacia de Serviço Militar, Helena Maria Lopes Santana, e o representando o Clube de Tiro, João Prete.

 

Foto – tg – Crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: Jovens atiradores realizaram treinamento especial de três dias em Andradina 

Compartilhar:

Veja Mais