Jamil assina contrato para obras de iluminação no espaço do CSU

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/09/2016

Jamil assina contrato para a instalação e adaptação dos postes, de toda rede elétrica e das lâmpadas eletrônicas em 31 pontos na área do CSU. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) assinou, nesta quarta-feira (28), o contrato para realização de obras de iluminação no CSU (Centro Social Urbano), no bairro Vila Mineira.

Jamil destacou como a revitalização dos espaços públicos vem melhorando à vida das pessoas. “Na área onde se encontra o CSU tem um grande fluxo de pessoas, que participam de nossos cursos de aperfeiçoamento profissional e das atividades esportivas, além da população da Vila Mineira e toda a cidade que pode aproveitar de um local de lazer”, comenta o prefeito Jamil ressaltando que a medida traz maior segurança e conforto aos moradores.

O Governo de Andradina vai investir R$ 19.511,42 de recursos próprios para a instalação e adaptação dos postes, de toda rede elétrica e das lâmpadas eletrônicas em 31 pontos. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Toka Comércio de Materiais e Serviços Elétricos Ltda., que esteve representada por Antônio Carlos Gomes.

Os pontos de luz serão disposto por toda a área do CSU onde estão a SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), a piscina, o salão de eventos, a academia e o NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional).

Os postes estavam instalados na praça do Teodoro  (Stélio Machado) e foram retirados para a colocação de um novo sistema de iluminação, e agora serão reutilizados no CSU. “O Governo de Andradina tem a austeridade de todo o recurso público que é aplicado reaproveitando materiais sempre que possível”, comenta o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso.

O secretário da SELJ, José Henrique Pastorelli, explica mantém diariamente atividades no CSU para mais de 500 pessoas por dia como natação, futebol, pinturas em tecidos e academia.

Recentemente o Governo de Andradina inaugurou a nova academia com aquisição dos 14 aparelhos de ginásticas modernos que vem atendendo toda a região e está realizando obra no campo que recebe iluminação, parabola e alambrado no campo, que está próxima de ser entregue.

Acompanhou também a assinatura o assessor Haruo kojo, o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas e o engenheiro elétrico, Guilherme Henrique Alves.

Compartilhar:

Veja Mais