Jamil acompanha chegada do asfalto do PAC2 na Vila Mineira

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em30/07/2016

Jamil acompanha frente de trabalho do PAC2 da empresa Bandeirantes na rua Vitório Guaraciaba e Corumbá . Foto: Divulgação

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) esteve acompanhando o avanço das obras de asfalto e mobilidade urbana das obras do PAC2 no bairro Vila Mineira, na manhã desta sexta-feira (29).

Essa é mais uma das frentes de trabalho da empresa Bandeirantes das obras por toda a cidade. Jamil esteve na rua Vitório Guaraciaba e também  na Corumbá conversando com moradores e destacou a importância das melhorias para o bairro.

“Garantir a infraestrutura dessa região da cidade faz parte também da realização dos sonhos de muitas famílias que aguardam por essa conquista e ainda vai provocar uma melhoria qualidade de vida”, comentou o prefeito Jamil ressaltando que a Vila Mineira e o São Pedro, bairros daquela região, são fundamentais para o desenvolvimento do município e estão recebendo o asfalto após 50 anos.  

A rua Vitório Guaraciaba será asfaltada da Corumbá até José Mendes Jr. , suas transversais, além do trecho na Paranapanema com a  Paulo Afonso.  A Corumbá será asfaltada entre a Rua Alagoas e Santa Catarina e entre a José Lopes de Oliveira (antiga Rua 13 de Maio) e Pereira Barreto.

As obras do PAC2 são divididas em drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica e chegam na casa dos R$ 36 milhões em todos os cantos da cidade em parceria com o Governo Federal. 

O PAC também é fundamental para alcançar uma das metas do Governo de Andradina estabelecida pelo prefeito Jamil que consiste em pavimentar 100% das ruas da cidade.

A as galerias das bacias do Banespinha, do Jardim Europa e da Bandeirantes já chegaram aos 75%. Um destaque é para a obra de Gabião na região do Banespinha que já está acima dos 95%. Em relação à pavimentação no Santa Cecília, Bela Vista e Jardim Europa  já está próxima dos 100%. No geral a pavimentação já está em mais 50%.

 

Compartilhar:

Veja Mais