Andradina vence no vôlei de praia e fica em quinto no BMX no primeiro dia dos Jogos Regionais

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/07/2016

Vôlei de Praia, damas e BMX foram os destaques da delegação andradinense no primeiro dia de competições . Foto: Divulgação/Prefeitura

Vôlei de Praia, damas e BMX foram os destaques da delegação andradinense no primeiro dia de competições da 1ª Divisão do 60.ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Araçatuba até o dia 30 julho.

A delegação é organizada pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina.

Esta quinta-feira (21) começou com o vôlei de praia feminino, com a dupla Andresa e Renata que venceram Catanduva por w.o. (2x0).  Pelo vôlei de praia masculino, Eduardo e João também venceram por w.o. (2x0) a cidade de Mirassol.

A primeira rodada de Damas ocorreu no Shopping Praça Nova, onde Andradina foi representada pelos atletas Ricardo e Rodrigo Dourado, Pedro e Lucca Bentivóglio, Elizabeth, Caroline e Mérice Fernanda, e acabou sendo derrotada por Birigui por 10 x 2.

Para completar o dia, o atleta Alexandre Citro garantiu a quinta colocação no BMX masculino em prova disputada na cidade de Penápolis.

Nesta sexta-feira (22), Andradina estreia na natação feminina e masculina, handebol feminino e masculino, karatê masculino e feminino, futebol feminino e masculino e malha.


Veja Mais