Jamil acompanha restauração de ruas após receberem galerias pluviais do PAC2

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/07/2016

Jamil com moradores da rua José Bonifácio que está sendo restaurada. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Para garantir o desenvolvimento sustentável e estrutural das obras do PAC2, em algumas ruas que já eram asfaltadas foi preciso a instalação de novos sistema de galerias pluviais e o prefeito Jamil Ono (PT) está acompanhado a restauração das ruas que tiveram que ser abertas para receberem os tubos.

Na tarde desta quarta-feira (20), Jamil esteve na rua José Bonifácio, que recebeu parte da tubulação de escoamento das galerias do Jardim Europa. “Agora as ruas voltam a receber o asfalto novo. Agradecemos aos moradores pela compreensão e apoio neste momento do desenvolvimento de Andradina”, comentou o prefeito ao conversar com moradores.

No Jardim Europa e região os investimentos passam da ordem de R$ 8 milhões e boa parte das ruas já recebeu pavimentação. Há mais de 30 anos as famílias esperavam por investimentos de infraestrutura na porta de suas casas e já não terão mais casas alagadas.

Antes de receber o asfalto, as obras de galerias pluviais no Jardim Europa tiveram as maiores dimensões de tubos instalados. Os trechos do Jardim Europa foram construídos por aduelas de concreto armado e em boa parte possuem dimensões internas de 3x2 metros.

As obras do PAC2 são divididas em drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica e chegam na casa dos R$ 36 milhões em todos os cantos da cidade. O PAC também é fundamental para alcançar uma das metas do Governo de Andradina estabelecida pelo prefeito Jamil que consiste em pavimentar 100% das ruas da cidade.

Compartilhar:

Veja Mais