Governo de Andradina participa de solenidade em homenagem à pioneiros de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/07/2016

Homenagem à pioneiros de Andradina realizada pela Aliandra, faz parte do calendário de Festejos dos 79 anos de Andradina . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina participou na noite da última quinta-feira (7) da homenagem aos Pioneiros de Andradina realizada no Clube Roda Viva, pela Aliandra “Aliança dos Literários de Andradina”. O evento está no calendário de festejos dos 79 anos de fundação do município.

O agropecuarista e presidente em exercício do SRA (Sindicato Rural de Andradina) Antonio Minholi, o escriturário Agnaldo Pereira Araújo, e o um dos ex-presidentes da AACEA (Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina) Sussumo Yamada foram homenageados.

Representando o prefeito Jamil Ono (PT), o vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi (PSD), afirmou que é importante destacar nomes que fizeram a diferença para a história do nosso município, que contribuíram para o crescimento e expansão de Andradina.

Entre os poemas e versos escritos pelos próprios Aliandrinos e recitados entre a leitura da biografia dos três homenageados, eles receberam os títulos junto de seus familiares.

 A cerimônia ainda contou com a exposição de telas feitas pelo projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), além da apresentação do Coral Municipal também do Nasce, e dois números de danças da Cia. de Dança Cido Gomes.

Ainda estiveram presentes, a primeira-dama Márcia Ono, Mirtes Kobayashi, esposa do vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, as secretárias de Cultura Keila Vianna, e de Promoção e Assistência Social, Lucinéia Pereira.

Compartilhar:

Veja Mais