Jamil acompanha pavimentação de ruas no Jardim Europa

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em09/07/2016

Jamil com moradores na Avenida Grécia próximo ao cruzamento com a Rua Londres, que está recebendo asfalto novinho . Foto: Divulgação/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Após cumprir agenda em São Paulo, na quarta-feira (06), em busca do desenvolvimento econômico do município, o prefeito Jamil Ono (PT), já nesta quinta-feira (07), esteve acompanhando os trabalhos do PAC2, que em parceria com o Governo Federal são as obras mais importantes da história do município.

Jamil esteve no bairro visitando a pavimentação de várias ruas que estão a todo vapor e conversando com moradores. No Jardim Europa e região os investimentos passam da ordem de R$ 8 milhões.

Entre os locais o prefeito esteve na Avenida Grécia próximo ao cruzamento da Rua Londres, que está recebendo asfalto novinho. “Estamos acompanhando de perto cada metro de execução dessa obra importante, que vem mudando a urbanística dos bairros, beneficiando toda a população, além de oferecer uma infraestrutura de qualidade e garantir bases sólidas de um desenvolvimento sustentável”, comenta Jamil.

O trecho é a segunda parte Londres que recebe pavimentação, sendo a parte final, recebendo asfalto da Rua Dinamarca até a Guiomar Soares de Andrade. Há mais de 30 anos as famílias esperavam por investimentos de infraestrutura na porta de suas casas e já não terão mais casas alagadas e ainda com asfalto passando na porta.

Antes de receber o asfalto, as obras de galerias pluviais no Jardim Europa tiveram as maiores dimensões de tubos instalados. Os trechos do Jardim Europa foram construídos por aduelas de concreto armado e em boa parte tem dimensões internas de 3x2 metros.

As obras do PAC2 podem ser divididas em drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica e chegam na casa dos R$ 36 milhões em todos os cantos da cidade. O PAC também é fundamental para alcançar uma das metas do Governo de Andradina estabelecida pelo prefeito Jamil que consiste em pavimentar 100% das ruas da cidade.

Compartilhar:

Veja Mais