Acessa São Paulo muda de endereço e volta atendimento na próxima terça-feira

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em08/07/2016

O Acessa São Paulo retorna atividades na próxima terça-feira (12) já no Centro de Atendimento ao Cidadão, rua Humberto de Campo, 229. Foto: Divulgação

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina comunica que a partir da próxima terça-feira (12) a mudança de endereço de atendimento do Acessa São Paulo. O programa de inclusão digital no município estará instalado a partir da próxima semana no Centro de Atendimento ao Cidadão, na rua Humberto de Campo, 229, no cruzamento com a Quintino Bocaiúva.

Com a mudança do Acesso São Paulo, além de garantir a continuidade de utilização os usuários do serviço ainda terão garantido a acessibilidade neste novo espaço. O atendimento é feito das 8h30 até as 16h30. Devido à mudança o serviço estará indisponível nesta quinta-feira (07).

O prefeito Jamil Ono (PT) explica que o programa é essencial para garantir a inclusão digital a centenas de frequentadores. “Desde as pesquisas escolares e jurídicas, e até mesmo para hobbies o programa acessa garante que os milhares de pessoas cadastradas no sistema tenham acesso à era digital”, comenta o prefeito Jamil.

Para utilizar o programa do Acessa São Paulo é necessário realizar um cadastro apresentando um documento de identificação, que dá o direito à navegação por 1 hora.

O programa é um convênio com o Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Gestão Pública com Gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Diretoria de Serviços ao Cidadão, cabendo a eles o fornecimento dos equipamentos, a conexão com a internet, a manutenção física e suporte lógico. O Governo de Andradina fornece o espaço físico e monitores.

Compartilhar:

Veja Mais