Governo de Andradina celebra iluminação da praça do Santa Cecília

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/06/2016

Prefeito Jamil acende iluminação ornamental da praça Walter Ramalho no bairro. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina realizou o ato inaugural da iluminação ornamental da praça Walter Ramalho Miranda, no bairro Santa Cecília, na noite desta segunda-feira (06).

O prefeito Jamil Ono (PT) ligou o interruptor e destacou como o investimento irá garantir o prosseguimento dos projetos que o Governo de Andradina já vinha adotando de revitalização dos espaços públicos.

“A iluminação ornamental deixa a praça ainda mais bonita, sendo que o principal fator levado em consideração nos projeto é a segurança da população que poderá usufruir ainda mais estes espaços públicos em família”, destaca Jamil.

Acompanhou também o ato pela Câmara Municipal os vereadores Nelson Pegoraro (PSD), Márcio Makoto Izumi (PT) e Joaquim Justino da Silva (PSDB), o engenheiro elétrico da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Guilherme Henrique Alves e do munícipe Antônio Donizeti Duque.

Pra realizar instalação de postes e luminárias (globos) rede elétrica e acionamento automático na praça foram investidos R$ 50.686,92 (cinqüenta mil, seiscentos e oitenta e seis reais e noventa e dois centavos).

O local ainda conta com um PUMA (Parque de Uso Múltiplo de Andradina) inaugurado recentemente e que poderá ser utilizado também para as atividades físicas à noite que poderá ser usado por cerca de 2 mil famílias dos bairros Santa Cecília, Bela Vista e Quinta dos Castanheiras.


Veja Mais