Pai faz o filho refém para não ser preso por policiais em Andradina

Fonte: Da redação, em10/05/2016

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Um ajudante geral de 27 anos fez o próprio filho, de dois anos, refém ao resistir à ordem de prisão dada pela Polícia Militar na noite deste domingo (8) no bairro Parque São Gabriel, em Andradina (SP). Segundo a polícia, ao ver os policiais na porta da casa onde morava, ele usou o filho como escudo para não ser preso pelos policiais. As informações são do portal G1/TV Tem.

Segundo a polícia, o suspeito teria brigado com a mulher, de 18 anos, e ameaçado matá-la com um facão. Durante as negociações com os policiais, a criança ficou todo o tempo no colo do pai.

Durante a conversa com o suspeito, ele pediu um isqueiro aos policiais para acender um cigarro. Os policiais atenderam o pedido e aproveitaram a distração do rapaz para controlar a situação.

O ajudante foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica e levado para o plantão policial. O delegado estipulou fiança de quatro salários mínimos, totalizando R$ 3.520, para que o suspeito respondesse em liberdade, mas o valor não foi pago e ele foi transferido para a cadeia de Pereira Barreto (SP).

Compartilhar:

Veja Mais