Jamil recebe anuncio de novo loteamento residencial

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em06/05/2016

Jamil recebe documentação do loteamento de modalidade residencial fechado, Village Premium, que contará com 105 lotes. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) recebeu, nesta semana, a documentação da empresa CGPM Engenharia e Construções Ltda. para o início de mais um empreendimento imobiliário no município.

Localizado na região Norte, próximo aos residenciais em implantação como o Eco Ville e Alto dos Ipês, e de áreas de expansão como o Parque Empresarial I, o loteamento de modalidade residencial fechado, Village Premium, contará com 105 lotes.

Jamil recebeu o representante da empresa CGPM, José Antonio Pizzo e Miguel Hissashi Serizawa e os engenheiros Alexandre Castellazzi Pizzo e Vitor Miguel Ramos Serizawa para assinatura da escritura pública de constituição de hipoteca.

A escritura é o documento que certifica a transferência de posse de um imóvel localizado na rua Mato Grosso com Minas Gerais, com área total de 9.322,94 m² da empresa avaliado por uma comissão especial municipal em R$ 2.850.768,59 (dois milhões, oitocentos e cinqüenta mil, setecentos e sessenta e oito reais e cinquenta e nove centavos) como garantia ao município de que as obras de infraestrutura da área do loteamento  seja realizado.

O valor estimado para as obras de infraestrutura do Village Premium foi avaliado em pouco mais de R$ 2 milhões, e por isso há necessidade da empresa CGPM, através da lavratura de uma escritura de hipoteca como garantia da realização do serviço.

“O desenvolvimento dos últimos anos gerou confiança e atraiu novos investimentos da inciativa privada e deu bases sólidas para os diversos setores econômicos do município e ampliação da área urbana. Isto tudo devido à reestruturação da infraestrutura oferecida pelo Governo de Andradina”, comentou Jamil.

Andradina cresceu nos últimos anos cerca de 50 alqueires paulista de área urbanizada com total infraestrutura e vem sendo fundamental para retomada do crescimento da cidade que depois de décadas, voltou a se desenvolver.

A previsão é que loteamento residencial esteja pronto até setembro com toda infraestrutura e lotes de 400 m² em média. “As estratégias de Governo através do prefeito Jamil vem conseguindo diminuir a cada dia o déficit habitacional. São investimentos próprios, do Governo Federal, ou de empreendedores que conseguem ver todo um trabalho e uma cidade de novas oportunidades” ressalta a secretária de Habitação, Ana Carolina.

Participou também do ato o secretário de Agricultura e Abastecimento, Nino Spegiorin, o assessor, Eduardo Hara, o assessor jurídico, Hygor Grecco, e do cartório local, Thiago Moreira. 

Compartilhar:

Veja Mais