Andradina se prepara para sediar o torneio regional de natação da FAP

Fonte: Givan Muniz - Divulgação, em14/04/2016

Foto: Arquivo/Andravirtual

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Natação, Andradina estará sediando o importante Torneio Regional de Natação da Federação Aquática Paulista (FAP). O evento que acontecerá no sábado, dia 16, reunirá nas dependências do Andradina Tênis Clube, nadadores das principais cidades da região, entre elas: Assis, Bauru, Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Presidente Venceslau, Paraguaçu Paulista, Garça, Santa Cruz do Rio Pardo e Andradina, além de outras.

Aproximadamente 250 atletas são aguardados na competição que servirá como última seletiva para a convocação da Seleção Regional que representará, nos dias 13, 14 e 15 de maio, a Terceira Região na disputa pelo Troféu Kim Mollo, em Mococa/SP e paralelamente, ajudará na tentativa de alcance de índices para os futuros campeonatos estaduais e nacionais. A competição será dividida em duas etapas: a primeira modalidade terá início às 8h30, e seguirá até o meio dia. A segunda modalidade começa às 14h30 e se encerra às 18h00.

Para os principais organizadores do evento - Márcio Baresi, Presidente do ATC e Cynthia Stachissini, Presidente da APAN - contribuir com o desenvolvimento da natação em nossa cidade e também na região é muito importante, pois ajuda na formação educacional de crianças e adolescentes: “É uma honra para nós, colaborar com a FAP. Estamos trabalhando intensivamente na preparação da estrutura que será montada para um evento dessa envergadura”. A APAN estará com barracas vendendo bolos, bebidas e espetos durante o evento para arrecadar recursos que ajudarão nas despesas de viagens dos nadadores andradinenses. “Desde já, agradecemos ao ATC, a Prefeitura Municipal de Andradina, a APAN e a todos os demais que estão colaborando direta ou indiretamente para a realização do torneio” - finalizou Cynthia.

Compartilhar:

Veja Mais