Jamil recebe os talentos campeões do Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/04/2016

Jamil e os primeiros colocados Lucas Hipolito, Jessika Lima, e a dupla Renato Peixe e Tati Flores . Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) recebeu nesta semana em seu gabinete os talentos que figuraram nas primeiras colocações do 1º Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja do Governo de Andradina.

Em seu gabinete, Jamil ouviu uma palhinha em conjunto do primeiro colocado, Lucas Hipolito, da segunda colocada, Jessika Lima, e da dupla que ficou em terceiro, Renato Peixe e Tati Flores. 

“É gratificante saber que talentos de Andradina e região trazem a música no coração, levando em frente as nossas raízes. Tal bagagem musical contribui para o desenvolvimento de nossos costumes e resgata elementos importantes para perpetuação do estilo sertanejo, presente na formação cultural do povo andradinense”, destacou Jamil, parabenizando não só os primeiros colocados, mas todos os candidatos que abrilhantaram o evento.

O campeão Lucas Hipolito, da cidade de Paranaíba (MS), se considera um homem do campo. Simples e humilde o jovem encantou o grande público com o seu vozeirão interpretando a música “Corpo e Alma”, consagrada na voz da dupla Milionário e José Rico. Ele levou além do troféu, um cheque de R$ 4 mil para casa.

A segunda colocada, a andradinense Jessika Lima, encantou o público presente com seu jeito meigo e uma interpretação da música “Romaria” de Renato Teixeira. Ela ficou com o cheque de R$ 2 mil.

O terceiro lugar ficou com o carisma da dupla andradinense, Renato Peixe e Tati Flores, que levantaram os espectadores com a música “Evidências” de Chitãozinho e Xororó. Eles ficaram com o prêmio de RS 1 mil.

O evento que foi organizado pela Secretaria de Cultura e também faz parte do Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), contou ainda com o show da dupla Marcos Tozzi & Luciano no encerramento.

A secretária de Cultura, Keila Vianna, ressaltou o sucesso do evento que aproximou os diversos estilos da música sertaneja contemporânea à raiz cultural para continuar a tradição da “Terra do Rei do Gado”. Acompanhou também Kamila Kangussu, Paola Kotaki e Roberta Oliveira que participaram da organização do evento.

Compartilhar:


Veja Mais