Governo de Andradina investe na recuperação e instala novos pontos de ônibus

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/02/2016

Bairro Santa Cecília agora conta com dois novos pontos de ônibus. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana está realizando a instalação de novos pontos de ônibus e a restauração dos existentes no município.

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Jamil Ono (PT) esteve acompanhando a instalação de dois novos pontos nas proximidades da praça Walter Ramalho, no bairro Santa Cecília, e destacou que a medida visa proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo.

“Muitos trabalhadores, alunos e famílias utilizam os pontos e é preciso garantir o maior conforto possível com proteção do sol, chuva e vento, além de oferecer maior segurança”, comentou o prefeito Jamil.

Acompanharam também pela Câmara Municipal, os vereadores Márcio Makoto (PT), Silas Carlos (PDT), Cristiano Rodrigues de Oliveira (PSDB) e Joaquim Justino da Silva (PSDB). Pela Secretaria de Trânsito, os servidores José Gonçalves da Silva, Lázaro Porcino e Milton Gonçalves Pereira. Acompanhou também a assessora Cleonice Soares de Souza.

O secretário de Transportes, Sinval Previato, explica que as estruturas metálicas possuem cobertura, assento central e estão sendo restauradas e instaladas com recursos próprios do Governo de Andradina. “Foram mais de vinte pontos restaurados em todo o município em locais que fazem as ligações dos bairros ao Centro”, comenta Sinval.

A zona Leste, que engloba bairros como Santa Cecília, Bela Vista e Quinta dos Castanheiras é uma das regiões que tem tido maior crescimento populacional, com os novos residenciais e loteamentos, e os investimentos do Governo de Andradina. “Os investimentos em mobilidade urbana fazem parte do crescimento e do aumento da qualidade de vida da população”, finalizou Jamil.

Compartilhar:

Veja Mais