Quartas-de-finais do Futsal de Férias começam na próxima quinta-feira

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em05/02/2016

Quartas-de-finais do Futsal de Férias do Governo de Andradina serão em jogos de ida e volta . Foto: Divulgação/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Após 81 partidas na primeira fase o Campeonato Futsal de Férias 2016 foram definidos os 16 classificados para as quartas-de-finais que começam na próxima quinta-feira (11). Realizado pelo Governo de Andradina através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) o torneiro é divido em séries Ouro e Prata.

Na abertura das quartas, no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime, a partir das 19h15, o Grêmio Toca Fácil enfrenta o Madri F.C., pela Prata. Na sequência, o Ecotel/Sereno Villas joga com o Porto Brandao Calhas pela Série Ouro.

A rodada continua na sexta-feira (12) também no Gime, com o Ecotel Serenos Villas B enfrentando o Mercado Rocha/F. Calheiro, pela Prata, e na sequência Carmelo F.C joga contra o João Som Sky, pela Ouro.

Na segunda-feira (15), o Rubmar Despachante joga contra o Grêmio Andradina Liverpool, a partir das 19h15, no Gime. Na sequência o Grub/Biguà enfrenta o Santo Antônio B. Na terça-feira (16), também no Gime, o E.C Gasparelli joga com o União Bandeirante, pela Prata, e depois Santo Antônio A e Coquim Lava Car Taurus se enfrentam pela Ouro.

As vagas para as semifinais serão decididas em dois jogos eliminatórios, sendo as partidas de volta na quarta (17) e quinta-feira (18), no Gime e no Curiango. O secretário da SELJ, José Henrique Pastorelli, acredita em grandes jogos dentro do espírito olímpico. “O certame teve uma primeira fase de bom nível técnico. Agora a expectativa é de prática de atividades esportivas no espírito de fraternidade e que os atletas e as famílias possam ter um grande momento de lazer”, comentou o secretário.

Como novidade nesta fase, o Governo de Andradina realizou a instalação de placares eletrônicos tanto no Gime como no Curiango. “A instalação dos placares visa fomentar a prática de esportes variados e incentivar o uso das quadras pela população com as melhorias e reformas que vem sendo realizadas nos ginásios, o que é uma estratégia adotada pelo prefeito Jamil Ono (PT)”, explica Pastorelli. 

Cantina da Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade está aproveitando o grande movimento com os jogos e realizando a venda de salgados e refrigerante na cantina do Gime. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Márcia Ono, está à frente do projeto que tem como objetivo arrecadar verba para as campanhas sociais feitas pelo município. O trabalho vem contando com o apoio de secretários, diretores e assessores da municipalidade no atendimento ao público.

Compartilhar:

Veja Mais