Governo de Andradina enaltece campanha Passos que Salvam que vai ajudar Hospital do Câncer de Barretos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em11/01/2016

: Jamil destaca campanha que visa diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) recebeu a visita do presidente do Lions Clube Andradina Sul, Rubens Amorim de Oliveira, e da coordenadora da ação, Cecília Troncoso Botura Calvoso, para a prestação de contas em relação 2ª Caminhada Passos que Salvam de Andradina.

Como já aconteceu no ano passado, o Governo de Andradina através do prefeito Jamil e do vice Dr. Charles Kobayashi (PSD), foi parceiro da campanha.

Foram vendidos 613 kits contendo camiseta, boné, cadarço e um squeeze (reservatório para beber água) com o custo de R$ 30 cada, o que gerou uma arrecadação de R$ 18,390,00. Toda a quantia arrecadada será repassada para o tratamento de pacientes no Hospital do Câncer Infanto-juvenil de Barretos.

Com o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, as chances de cura são elevadas em até 95% e Jamil destacou a importância da ação. “A caminhada é importante para sensibilizar os pais e a todos na identificação dos sintomas”, comentou Jamil.

Segundo Rubens Amorim, o Lions Clube Andradina Sul esta à frente da campanha para organizar e fazer a ação acontecer em Andradina. Ele agradeceu ao Governo de Andradina, a Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina), aos órgãos de comunicação, à igreja Matriz São Sebastião, aos demais seguimentos sociais e todos que participaram direta e indiretamente da caminhada.

Participou também o secretário de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), José Henrique Pastorelli, o assessor Haruo Kojo e a chefe de gabinete, Denise Aparecida da Silva. 

Compartilhar:

Veja Mais