Governo de Andradina movimenta os bairros com o projeto Férias Culturais

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em11/01/2016

Aula de Zumba será uma das atividades desenvolvidas durante o projeto Férias Culturais desenvolvido pelo Governo de Andradina. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude por meio do Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), inicia na próxima segunda-feira (11), o projeto Férias Culturais.

Serão atividades recreativas e dançantes que segundo a secretária de Cultura, Sandra Regina Pereira, vai movimentar os bairros da cidade durante o mês de janeiro com programação para todas as idades.

Os locais são na Praça do CEU das Artes e dos Esportes, no bairro Benfica; na praça João Leite, na Vila Mineira; no Jardim Santa Cecília, na rua Roberto Castanheira Pedrosa ao lado do bosquinho e, no bairro Otávio Minholi, na rua Finlândia.

Estarão acontecendo de maneira simultânea de segunda à quinta-feira e também aos sábados, aulas de danças como zumba e degrau e brincadeiras que resgatam a infância como bete e queima. Às sextas-feiras estão reservadas para programações no Centro Cultural Pioneiros de Andradina e na Casa da Cultura Cora Coralina.

“A proposta é aproveitar as férias escolares para movimentar os bairros e promover mais uma opção de lazer para a população andradinense. A iniciativa tem o total apoio do prefeito Jamil Ono (PT), que ao me nomear como secretária da Cultura me falou das sua proposta de desenvolver atividades que melhore a qualidade de vida dos andradinenses desde as crianças, jovens, adultos e idosos”, comentou Sandra.

Conforme a programação às quintas-feiras e aos sábados as atividades iniciam a partir das 15h, e nos demais dias às 19h.

“Estamos esperando a participação maciça da população e vale ressaltar que toda a população andradinense está convidada para participar das atividades, é só ir a um dos locais indicados e aproveitar a programação”, finalizou a secretária de Cultura.

Compartilhar:

Veja Mais