Governo de Andradina sorteia boxes da Galeria Popular de Compras nesta quarta

O Governo de Andradina realizará o sorteio nesta quarta-feira (25) de sete boxes disponíveis na Galeria Popular de Compras que deu lugar ao antigo camelódromo. Estão concorrendo aos lugares 32 pessoas que passaram pelo processo de credenciamento

Sorteio acontece no cruzamento das ruas Acácio e Silva e Barão do Rio Branco. Foto: Divulgação/Prefeitura
Sorteio acontece no cruzamento das ruas Acácio e Silva e Barão do Rio Branco. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina realizará o sorteio nesta quarta-feira (25) de sete boxes disponíveis na Galeria Popular de Compras que deu lugar ao antigo camelódromo. Estão concorrendo aos lugares 32 pessoas que passaram pelo processo de credenciamento.

Para democratizar a ocupação o Governo de Andradina fará o sorteio público entre os cadastrados que foram devidamente habilitados a partir das 10h, ao lado da Galeria no cruzamento das ruas Acácio e Silva e Barão do Rio Branco.

O sorteio também vai servir para manter um cadastro de reserva. “Também serão sorteados 18 suplentes que ficarão no cadastro válido por 24 meses”, explica o coordenador geral de Tributação, Luiz Gustavo Ferreira Dourado.

Conforme lei municipal apenas pessoas físicas poderiam participar da concorrência, já que o Espaço tem como proposta principal promover o crescimento do microempreendedorismo e fortalecer a geração de emprego.

A SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceira com o Posto de Atendimento Sebrae do município vai prestar esclarecimento no dia sobre especialmente na formalização do negócio, como a abertura de uma MEI (Microempreendedor Individual) através de uma Unidade Móvel. “É uma ótima oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre tudo que envolve um empreendimento”, destaca o secretário da pasta, Hugo Zamboni.

Novo – O Espaço Popular de Compras foi mais um tabu quebrado pelo Governo de Andradina através do prefeito Jamil Ono (PT) e do vice Dr. Charles Kobayashi, já que o antigo camelódromo que há décadas funcionava no local não cumpria uma série de exigências legais e chegava a ocupar parte da área federal relativa à linha férrea.

A partir de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), celebrado entre o Governo de Andradina e Ministério Público, o município vem fazendo os investimentos necessários para promover as readequações e também para oferecer aos lojistas e clientes um espaço com maior conforto e segurança. Apenas para a construção das lojas foram investidos de recursos próprios R$ 325 mil.

“As antigas lojas construídas sob metalão deu lugar a um local com mais comodidade e respeitando as normas urbanísticas do município, além de seguir a política pública do Governo de Andradina em garantir os investimentos necessários para o crescimento sustentável da cidade, que é o polo regional de compras”, explicou o coordenador.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close