Governo de Andradina abre Semana de Renegociação de Dívidas do Banco do Povo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em10/11/2015

Banco do Povo fica no Espaço do Empreendedor localizado na rua Paes Leme próximo a esquina com a Marechal Deodoro . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda)  do Governo de Andradina através do Banco do Povo está realizando a Semana de Renegociação de Dívidas até a próxima sexta-feira (13).

Aqueles que atrasaram a parcela do empréstimo no Banco do Povo poderão regularizar sua situação com condições exclusivas e especiais para o pagamento. “Para os casos de inadimplência de médio e longo prazo (acima de 60 dias) estamos renegociando o vencimento da primeira parcela até para 30 dias e criando uma série de facilidades para que o cliente consiga fazer a regularização”, explica o secretário da pasta, Hugo Zamboni.

O secretário ressalta ainda, que além de promover o crédito, a renegociação é importante para a rotatividade dos investimentos do Banco do Povo, já que os novos empréstimos dependem da entrada do pagamento das parcelas de quem já está sendo beneficiado.

“O recurso do Banco do Povo depende da regularidade do pagamento de quem já tem o empréstimo e muitos clientes empreendedores se encontram hoje com processo de liberação em espera devido a atrasos nas parcelas”, comenta Zamboni.

De acordo com as normas operacionais do BPP a inadimplência acima de 15 dias já é encaminhada para protesto que gera a negativação da empresa, da pessoa física e do avalista.

“Pedimos a você empreendedor que faça um esforço adicional e venham participar da renegociação. Procurar manter as parcelas com Banco do Povo Paulista em dia é essencial para que possamos continuar oferecendo e estendendo este benefício para outros empreendedores, nos mesmos prazos e nas mesmas taxas de juros que mantemos atualmente”, finalizou Zamboni. 

Compartilhar:

Veja Mais