Governo adia, de novo, leilão de concessão de hidrelétricas

O governo federal adiou o leilão de 29 hidrelétricas do dia 6 de novembro para data ainda a ser oficializada. A decisão afeta diretamente as usinas de Jupiá, em Castilho, e Ilha Solteira, no município de mesmo nome, que estão incluídas no certame

O governo federal adiou o leilão de 29 hidrelétricas do dia 6 de novembro para data  ainda a ser oficializada. A decisão afeta diretamente as usinas de Jupiá, em Castilho, e Ilha Solteira, no município de mesmo nome, que estão incluídas no certame. Por enquanto, as razões da alteração não foram divulgadas. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Esse é o segundo adiamento do leilão. Inicialmente, estava previsto para acontecer em outubro, mas precisou sofrer ajustes por conta de recomendações emitidas pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

 Informações não confirmadas pelo governo indicam que a nova alteração acontece porque o Palácio do Planalto quer mudar as regras de risco de falta d'água na operação das usinas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close