Últimos dias para participar da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em22/06/2015

As doações para a Campanha do Agasalho 2015 podem ser realizadas nos diversos pontos da cidade, com supermercados e estabelecimentos públicos incluindo a secretaria de Promoção e Assistência Social na Rua J. A de Carvalho 1173.. Foto: Divulgação/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Termina dia 30 a Campanha do Agasalho 2015 “Roupa Boa a Gente Doa”, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Márcia Norie Ueda Ono, está trabalhando na campanha desde o mês de abril, quando começaram as distribuições das 200 caixas para arrecadação nos pontos de grande fluxo de pessoas como supermercados, setores públicos e estabelecimentos comerciais.

As peças que arrecadadas serão doadas às famílias cadastradas no Creas (Centro de Referência Especializadas de Assistência Social), através da Secretaria de Promoção e Assistência Social. No ano anterior, 600 famílias foram beneficiadas com a Campanha, que recebeu a peças (agasalhos, sapatos) além dos cobertores que foram comprados com a renda do tradicional Almoço do Fundo Social.

“Sempre há o costume de deixar para a última hora. O inverno já está começando e para garantir que em 2015 o número de famílias atendidas supere o ano anterior, precisamos que a população ajude, e realize a doação de peças em boas condições de uso e contribua com essa ação tão importante e solidária para o nosso município”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Ono.

Para participar da Campanha basta procurar um dos pontos de coleta no comércio ou repartições públicas como a própria Secretaria de Promoção e Assistência Social, a rua J. A de Carvalho, 1173.

Compartilhar:

Veja Mais