Andradina e vereadores acompanham pavimentação no Jardim Europa

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/06/2015

Jamil e vereadores Makoto e Bossolan acompanham pavimentação na rua Inglaterra no Jardim Europa. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) esteve acompanhando o andamento da obra de pavimentação da rua Inglaterra no bairro Jardim Europa na tarde desta sexta-feira (19). O investimento faz parte de um contrato de R$ 284 mil de verba liberada pelo Governo Federal através da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Acompanhou também a visita o presidente do legislativo, Márcio Makoto, e o vereador Wilson Bossolan, da bancada do PT da Câmara Municipal de Andradina, que participaram das intermediações para a vinda do recurso. Na oportunidade Jamil também aproveitou para conversar com moradores que destacaram o trabalho que vem sendo feito em todo Jardim Europa com obras do Governo Federal.

“Mesmo diante do período econômico atual o Governo Federal vem mantendo investimentos na cidade de Andradina. Os moradores dessa estão recebendo o tão sonhado asfalto que esperam há anos”, destacou o prefeito Jamil Ono.

O contrato de pavimentação vem de emenda parlamentar liberada pelo deputado federal José Mentor (PT) com contrapartida do Governo de Andradina. A vencedora do processo licitatório foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda.

O contrato de pavimentação do Jardim Europa com mais um trecho no bairro Piscina e um do Parque Urubupungá soma um montante de R$ 284 mil.

Os trechos beneficiados neste contrato são o da rua Polônia entre as ruas Lisboa e Londres (fase final de pavimentação); rua Inglaterra entre Lisboa e Londres (pavimentação finalizada) ; São Paulo entre Paulo Marin e Santa Amália (pavimentação finalizada)  e rua Eduardo Ramalho entre Orlando Marinho e Kaiti Takebe (pavimentação finalizada).

Makoto e Bossolan também destacaram a importância do investimento para a vida das pessoas. Para os vereadores o asfalto também é qualidade de vida e essa infraestrutura resolve um problema de décadas no Jardim Europa.

Compartilhar:

Veja Mais