Jamil volta à Sede Nacional dos Correios para cobrar ampliação e melhoria dos serviços em Andradina

O prefeito Jamil Ono (PT) voltou à Sede Nacional dos Correios, em Brasília, nesta quarta-feira (20), para pedir a melhoria e a ampliação dos serviços da instituição na cidade

Prefeito Jamil e assessores Pedro Bentivoglio e Roberto Takahashi estiveram com o chefe dos ouvidores dos Correios, Lúcio da Silva Santos
Prefeito Jamil e assessores Pedro Bentivoglio e Roberto Takahashi estiveram com o chefe dos ouvidores dos Correios, Lúcio da Silva Santos

O prefeito Jamil Ono (PT) voltou à Sede Nacional dos Correios, em Brasília, nesta quarta-feira (20), para pedir a melhoria e a ampliação dos serviços da instituição na cidade.

A cobrança segue a que o prefeito fez em agosto de 2013 após o fechamento da franqueada que funcionava a rua Orensy Rodrigues da Silva em frente a praça Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Em reunião com o chefe dos ouvidores dos Correios, Lúcio da Silva Santos, o prefeito Jamil que estava acompanhado dos assessores Pedro Bentivoglio Filho e Roberto Takahashi, elencou os problemas que a população andradinense vem enfrentando com a demora no atendimento na única agência da cidade.

“Explicamos que como cidade-sede da região e o crescimento populacional, os cinco guichês da agência dos Correios de Andradina não suportam atender uma população estimada de 65 mil habitantes e por isso pedimos que providências sejam tomadas”, comentou Jamil que já apresentou os mesmos pleitos nas regionais de Bauru e Presidente Prudente.

Segundo Bentivoglio, que chegou a acompanhar a visita de uma comitiva dos correios depois da primeira visita do prefeito Jamil na Sede Nacional dos Correios, a cidade de Andradina precisa inclusive de um novo CDD (Centro de Distribuição Domiciliar).

“Na época a equipe visitou alguns prédios a procura de um galpão de 600 metros para o CDD e apresentamos a eles diversas alternativas, porém não foi efetivado conforme esperávamos e por isso voltamos a apresentar o pleito aqui em Brasília”, comentou.

Como resultado da primeira visita o Governo de Andradina conseguiu com que os Correios ampliassem a distribuição aos moradores dos bairros Nova Canaã e Jardim Nova Esperança que eram novos na cidade e não recebiam o serviço.

Nesta nova visita a medida imediata solicitada é o aumento do número de guichê na agência da rua Rodrigues Alves com a Ceará, mas com projetos a curto e médio de prazo de ampliar o atendimento com novas unidades, além da abertura do CDD.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close