Dois são presos por tráfico de drogas em Andradina

Fonte: Da redação, em18/05/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Dois homens foram presos no início da madrugada de domingo (17) em Andradina, por tráfico de entorpecentes. Eles estavam em um veículo com um terceiro elemento e foram abordados pela Polícia Militar na rua São Paulo, depois de avançarem um semáforo vermelho, por volta de 0h50.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

Segundo informações da PM, eles carregaram um tijolo de cerca de 450 gramas de maconha no porta-malas do carro, além de R$ 744,00 em dinheiro.

O condutor do veículo ainda estava alcoolizado, foi submetido ao “teste do bafômetro” e também será penalizado pela infração no Código Brasileiro de Trânsito. Um dos homens que estavam no interior do veículo foi liberado, enquanto os outros foram encaminhados à Cadeia de Pereira Barreto. 

Em Pereira Barreto, aliás, um menor foi apreendido com 630 gramas de entorpecente e R$ 380,00 em dinheiro, por volta das 20h50 do mesmo dia, após uma denúncia anônima pelo telefone 190. O infrator foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. 

Compartilhar:

Veja Mais