Jamil acompanha obra de galeria do PAC2 avançar pelo bairro Benfica

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/05/2015

Jamil acompanha de perto obras de galeria do PAC2 do bairro Benfica. Foto: Divulgação/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

As obras do PAC2 do Governo de Andradina estão  avançando por toda a cidade. O prefeito Jamil Ono (PT) esteve acompanhando as obras de instalação de galeria pluviais no bairro Benfica. Essa nova obra vai solucionar um problema histórico de inundações no bairro e adjacentes como é o caso da rua Espirito Santo, na Cecap.

As galerias pluviais fazem parte da obra inicial que também vai levar pavimentação para as ruas do bairro. O PAC2 é uma conquista do Governo de Andradina junto ao Governo Federal em obras de pavimentação, galeria e mobilidade urbana.

Na oportunidade Jamil também conversou com moradores, funcionários e responsáveis pela obra. “Com o PAC2 através do Governo Federal da presidente Dilma Rousseff (PT) estaremos levando essa infraestrutura que é transformada em qualidade de vida para essa população. É uma situação história que será resolvida pela administração e a aceitação dos cidadãos demonstra que estamos no caminho certo”, destacou o prefeito.

As obras do PAC2, que estão levando infraestrutura aos quatro cantos de Andradina, foram iniciadas no final de 2014 e avançam pelo Distrito Industrial, Santa Cecília, Jardim Europa, Benfica e adjacências com galerias, terraplanagem, implantação de guias de sarjetas e pavimentação.

A construção de guias, sinalização, rampas e calçadas também fazem parte da mobilidade urbana exigida pelo programa que é custeada pelo poder público. “O acesso amplo e democrático ao espaço urbano e a facilidade de uso das vias, especialmente para os pedestres, também faz parte do sonho de uma população que há décadas espera por estas melhorias”, explica Jamil.

Compartilhar:

Veja Mais