Jamil faz gestão na Secretaria de Habitação para construção de quadra na São João

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/05/2015

Reunião reforça pleito para a construção da nova quadra que inclui cobertura e arquibancada no bairro São João . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) esteve na Secretaria Estadual da Habitação reforçando o pleito para a construção da nova quadra que inclui cobertura e arquibancada no bairro São João.

Atendidos pelo assessor de gabinete José Soler Pantano, do secretário Rodrigo Garcia, o prefeito Jamil aproveitou a agenda em São Paulo para verificar o andamento do processo.

Conforme explicou Pantano, todas as obras conveniadas com o Estado estão em processo de atualização de documentação e a tendência é que o autorizo para o andamento saia até julho para que a construção seja finalizada ainda neste ano.

“Diante da importância deste investimento que vai beneficiar os moradores tanto do próprio São João como dos bairros do entorno estamos acompanhando de perto junto ao Estado para reconstruirmos uma nova quadra poliesportiva com cobertura e arquibancada”, relatou o prefeito Jamil.

Conforme o convênio a Secretaria Estadual da Habitação vai repassar R$ 200 mil e o Governo de Andradina entra com contrapartida de R$ 43.237,04.

Participaram da reunião junto com o prefeito Jamil o secretário Rosivaldo de Paula e os assessores Sérgio Massayoshi e Ana Carolina Silva Gomes.

Compartilhar:

Veja Mais