Goleadas marcam as rodadas dos campeonatos infantis em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/04/2015

Novos talentos jogam pela categoria Sub-13 no campo do Guarani . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Os jogos da primeira fase dos campeonatos de Futebol Infantil da categoria Sub-11 (Fraldinha) e Sub-13 (Dentinho) promovidos Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) continuam cheios de gols.  A cada final de semana tem uma rodada de cada categoria.

Neste último sábado (04) aconteceu à segunda rodada do Sub-13. Jogando em casa, o Nova Independência bateu o Guarani por 3 x 0. Já no campo do Guarani, o Ferinhas Boys/FEA/Unimed venceu a Secretaria de Esportes por 4 x 0 e depois o CSU bateu a Escolinha do Dida por 5 x1. No último confronto do dia o Murutinga do Sul foi derrotado por 6 x 0 pelo A.T.C./Auto Escola Andradina.

A liderança do campeonato está dividida entre A.T.C./Auto Escola Andradina e Ferinhas Boys/FEA/Unimed com seis pontos cada, sendo que o ATC leva vantagem no saldo de gols. Nesta fase as oito equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Sub -11

No sábado (28/03) ocorreu a rodada inicial da categoria Sub-11 no Jardim das Águas.  A Secretaria de Esporte venceu o Murutinga do Sul por 4 x 0. Na sequencia o Ferinhas Boys/Fea/Unimed "A"  venceu por 4 x 0  o Ferinhas Boys/Fea/Unimed  "B”.  No complemento da rodada, também no sábado, o Nova Independência recebeu o ATC/Acecar  em casa e venceu por 2 x 0.

Também no Sub-11 as seis equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Neste sábado (11) será realizada a segunda rodada no campo do ATC, aonde o time da casa enfrenta o Ferinhas Boys/Fea/Unimed "A"  a partir das 8h30. Na sequência o Ferinhas Boys/Fea/Unimed  "B” enfrenta a Secretaria de Esporte.  No campo do Jardim das Águas a partir das 9h Murutinga do Sul e Nova independência se enfrentam.

Compartilhar:

Veja Mais