Jamil participa de cerimônia de entrega dos Certificados Dispensa de Incorporação no novo TG

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em06/04/2015

Jamil participa de entrega dos Certificados Dispensa de Incorporação do Serviço Militar para 150 jovens andradinenses. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O prefeito Jamil Ono (PT) participou na manhã desta segunda-feira (06) da cerimônia de entrega dos Certificados Dispensa de Incorporação do Serviço Militar para 150 jovens andradinenses nascidos no ano de 1996.

Jamil é diretor do Tiro de Guerra 02-007. O ato cívico militar foi dirigido pelo comandante da 7ª Delegacia do Serviço Militar, 1º tenente Sebastião dos Santos Carvalho Neto, e contou ainda com a presença  da secretária de Educação, Tamiko Inoue, do capitão Odair Martins do 28º BPMI , pela Câmara Municipal, o vereador Nelson Pegoraro (PR), e o  coordenador de administração, José Mário Dias.

O prefeito parabenizou os jovens por mais esta etapa da vida e destacou este momento que eles estão de servir a família, a cidade, o estado e a nação. “Nós devemos manter sempre a esperanças e os sonhos para alcançarmos as realizações. No nosso dia a dia devemos ter olhos para a nossa família e estarmos sempre atentos e presentes para servir ao próximo”, destacou Jamil.

A cerimônia contou com a apresentação da bandeira e o juramento. Como ato oficial o 1º Tenente Carvalho Neto realizou a entrega do certificado ao jovem Fernando Hideki Sato do Nascimento e o prefeito Jamil a Luan Vinicius de Carvalho Martins. 

Retorno

O retorno do TG fez parte do Programa de Governo da administração Jamil Ono (PT) que se responsabilizou em construir a nova sede, atendendo todas as exigências do Exército Brasileiro, sendo que 50 jovens atiradores fazem parte da corporação. Foram investidos mais de meio milhão de reais entre a liberação do terreno de 5.790 m² e a construção de um prédio com 288,47 m².

No local, no bairro Pereira Jordão, os jovens contam com recepção, alojamentos e salas de instrução e até a uma quadra poliesportiva. O Governo de Andradina também é responsável por todos os custos operacionais como energia, água, telefone e pela mobília, equipando as instalações inclusive com material de informática como computadores e impressoras.

Outro destaque da nova unidade é a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro que fica em exposição no local para a visitação da população.

Compartilhar:

Veja Mais