Fundo Social de Solidariedade altera data para almoço da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina alterou para o dia 7 de junho a data do tradicional almoço em prol da “Campanha

Almoço será realizado no dia 7 de junho no clube AACEA. Foto: Divulgação/Prefeitura
Almoço será realizado no dia 7 de junho no clube AACEA. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina alterou para o dia 7 de junho a data do tradicional almoço em prol da “Campanha do Agasalho 2015”.

Inicialmente marcado para o dia 17 de maio a primeira-dama e presidente do Fundo, Marcia Norie Ueda Ono, e o Conselho que participa dele, decidiram alterar a data para garantir uma quantidade maior de participantes.

“Por conta de outros eventos marcados para a mesma data e também por junho já ser um período de férias resolvemos alterar a data, pois o quanto mais pessoas participarem, mais conseguiremos fundos para a Campanha do Agasalho”, comentou a primeira-dama.

O almoço acontecerá a partir do meio dia no clube AACEA (Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina), na Rua Jean Bernard, 885 Jardim Europa.

Neste ano o cardápio será feijoada, arroz, salada, couve, laranja e farofa. Os ingressos serão vendidos individualmente a R$ 20.

Todo o valor arrecadado com a venda dos convites servirá para a compra dos itens que faltarem para a entrega dos agasalhos feita pelo CRAS (Centro de Referência de Assistencia Social), depois de serem analisadas pelas assistentes sociais de cada unidade.

No ano passado foram mais de 600 famílias atendidas pela campanha. Foram doadas roupas, calçados e cobertores doados pelas empresas e população além dos comprados com a renda do almoço. A meta desse ano é superar 2014, mantendo sempre o slogan da campanha “Roupa Boa, a Gente Doa”, disse a primeira-dama.

“Roupa boa, a gente doa” - O lançamento da Campanha do Agasalho de 2015 também já tem data marcada. No dia 13 de abril, à partir das 17h, no gabinete da Prefeitura, será iniciada a campanha no município.

Aproximadamente 200 caixas feitas pela empresa de papelão Citroplast, serão distribuídas no comércio e outros pontos de grande fluxo de pessoas como agências bancárias e repartições públicas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close