Secretaria de Promoção Social faz eventos em homenagem às mulheres

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em26/03/2015

Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina realizou nesta última quarta-feira (25) evento em comemoração ao mês da mulher em homenagem ao 8 de Março, data em que comemora o Dia Internacional da Mulher.  Houve a participação dos três unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que hoje entendem no munícipio.

O vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi acompanhado de sua esposa Mirtes Kobayashi esteve presente no evento. Participou também a vereadora Maria Nadir (PT), e os vereadores Nelson Pegoraro (PR) e Joaquim Justino da Silva (PSDB).

Charles destacou o papel essencial da mulher. “Devemos referenciar as mulheres. Elas exercem cada vez mais um papel de protagonista. Enfrentam as adversidades e obstáculos encontrados no dia-dia de forma guerreira. Só estamos aqui por causa de uma mulher, nossa mãe”, destacou Charles.

A comemoração contou com apresentações da orquestra e coral da escola municipal Ondina Hofig de Castilho. O pessoal da “melhor idade” que participam do CCI (Centro de Convivência do Idoso) também embalou ao público com danças da época da jovem guarda.

Houve ainda uma palestra sobre autoestima com Fátima Aparecida dos Anjos. Foi disponibilizado para as mulheres presentes cuidados de beleza. “O Dia Internacional da Mulher vem sempre sendo comemorado e debatido pela administração Jamil Ono (PT). Durante o mês estamos realizando várias atividades que envolvem o CRAS e o CCI”, destacou a secretária da pasta Elaine Voguel.

CCI - Nesta quinta-feira (26), as comemorações continuam na sede do CCI a partir das 13h, localizado na rua Ceará, 475, no bairro Passarelli.

Compartilhar:

Veja Mais