Suspeito de atear fogo em moradores de rua é transferido de Andradina para P. Barreto

Foi transferido no fim da tarde desta sexta-feira (13) para a cadeia de Pereira Barreto (SP), o suspeito de atear fogo em mor

Momento em que uma das vítimas corre com corpo em chamas; no destaque, acusado do crime. Foto: Reprodução/Folha da Região de Araçatuba
Momento em que uma das vítimas corre com corpo em chamas; no destaque, acusado do crime. Foto: Reprodução/Folha da Região de Araçatuba

Foi transferido no fim da tarde desta sexta-feira (13) para a cadeia de Pereira Barreto (SP), o suspeito de atear fogo em moradores de rua em Taguatinga, no Distrito Federal. Marcos Felipe Oliveira dos Santos foi encontrado em Andradina (SP), onde tem parentes.  Segundo a polícia ele também é suspeito de abusar sexualmente a própria irmã. As informações são do portal G1/TV Tem.

O homem, que era procurado pela polícia do Distrito Federal, foi encontrado trabalhando em uma a construção. O responsável pela obra disse que Marcos o procurou há cerca de um mês pedindo uma vaga e desde então prestava serviço como servente de pedreiro. O suspeito estava numa casa que fica ao lado da construção e pertence a parentes dele. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. “Foi questionado sobre os fatos e ele confessou todos os delitos praticados”, afirma o tenente da Polícia Militar André Luiz Caldeira.

O crime foi no dia 1º de janeiro deste ano, mas as imagens de um circuito de segurança só foram divulgadas nesta quinta-feira (13). Elas mostram um homem correndo e tentando se livrar da camisa em chamas, atrás dele tem outros dois moradores de rua. Marcos, que estaria morando em Ceilândia, outra cidade do Distrito Federal, é suspeito de ter jogado gasolina nas vítimas e depois ateado fogo. Duas tiveram ferimentos graves e continuam hospitalizadas.

Além de ser procurado pela dupla tentativa de homicídio, o suspeito reponde também por outro crime: estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, caso teria acontecido há dois anos. A vítima seria uma criança de 7 anos, irmã do próprio suspeito.

Marcos prestou depoimento na delegacia de Andradina e só pela tentativa de homicídio a pena é de 12 a 30 anos por cada vítima. “A Justiça do Distrito Federal deve solicitá-lo para prestar depoimento, porque o crime aconteceu no Distrito Federal”, diz o tenente.

Para a polícia de Brasília, Marcos teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem que aparece no vídeo. Para a polícia de Andradina, ele contou que os moradores de rua o assaltaram e tentaram o mesmo contra mulher dele. O suspeito deve ser transferido na semana que vem para Brasília.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close