Andradina participa de consórcio administração da iluminação pública

Fonte: Da redação, em22/02/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina está participando do processo licitatório feito através de um consórcio formado por 16 municípios para contratação de uma empresa que faça a manutenção da iluminação pública.

Conforme resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), desde o dia 31 de dezembro a administração do serviço e a manutenção passaram a ser de responsabilidade das prefeituras em todo o País.

O CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo), deu início ao processo licitatório objetivando a contratação de uma empresa prestadora de serviços de operação e manutenção do sistema de iluminação pública dos municípios associados da Amensp, mais o município de Nova Independência.

Serão 33.457 pontos de IP localizados nos municípios de Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaraçaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanápolis e Valparaíso.

Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, José Henrique Pastorelli, a licitação está em processo de recurso entre as empresas participantes, mas a expectativa é que a contratação seja efetivada nas próximas semanas.

“Sabemos dos inúmeros problemas causados pelos pontos escuros e por isso estamos contando com a parceria da concessionária Elektro que vem nos atendendo pontualmente até conseguirmos definir a empresa”, comentou Pastorelli, mencionando que no contrato a ser firmado o prazo para reparo será de 48 horas.

“Estamos nos reunindo para formar um consórcio regional porque o custo com a manutenção de uma equipe para fazer o serviço é alto e dividindo as despesas você rateia a despesa e consegue viabilizar o serviço”, comentou Pastorelli.

Compartilhar:

Veja Mais