Empresário morre baleado próximo a hospital

Fonte: Da redação, em22/02/2015

Pelo menos dois disparos atingiram a caminhonete e também o empresário, que morreu na hora. Foto: Divulgação

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O empresário Paulo Policarpo Inácio, de 60 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19) enquanto dirigia seu carro, no bairro Labor, em Mirandópolis. Ele seria diretor de uma empresa que terceiriza serviços de limpeza e portaria do Hospital Estadual.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Inácio morreu na hora. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário estava dentro de sua caminhonete, no cruzamento das ruas Seimi Sadano e Acácio Ferreira Marta, próximo ao hospital, quando dois homens teriam passado por ele disparando. Pelo menos dois tiros atingiram o empresário, sendo um deles na cabeça e outro no tórax. As balas acertaram a lataria e vidro do veículo e, ao atravessarem, atingiu a vítima. Ele chegou a ser levado por populares para o hospital, mas já estava sem vida.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a vítima já tinha sofrido atentado semelhante em Presidente Prudente, onde tinha residência fixa. Ele estaria deixando o hospital após uma reunião no local. Policiais estão investigando o caso. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e colheram evidências que ajudarão a esclarecer o crime. Ninguém foi preso. A Polícia Militar encontrou uma bicicleta abandonada próximo ao local da morte, que foi apreendida.

HISTÓRICO

Este é o terceiro homicídio do ano em Mirandópolis. No dia 30 de janeiro dois homens foram assassinados. Um deles foi morto com golpes de um pedaço de pau e, o outro, a tiros. Apenas Araçatuba, com cinco casos, tem mais mortes na região.

Compartilhar:

Veja Mais