Andradina informatiza dados que facilita acesso para os servidores

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em06/02/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Buscando facilitar o dia a dia do servidor público o Governo de Andradina através do seu setor de RH (Recursos Humanos) está disponibilizando o sistema de consultas de consignações e holerites online com acesso através do site oficial do município www.andradina.sp.gov.br.

A partir deste mês o servidor público pode acessar os seus dados através da Internet. Para utilizar o serviço basta entrar o site do Governo de Andradina e no menu esquerdo clicar no link “Servidor Público”.

Depois para acessar suas consignações clique no respectivo link. No campo matrícula o usuário deve utilizar o seu código com a numeração do contrato sem a barra conforme exemplo: 12345/001 = 12345001. Querendo acesso aos pagamentos (holerites) deverá se inserir a matrícula como no caso anterior.

O número da matrícula é obtido no campo código do holerite impresso.  Para o primeiro acesso a senha será o número de CPF do servidor (com ponto e com traço) conforme exemplo: 123.456.789-10 = 123.456.789-10.

“A medida facilita acesso principalmente para fornecimento de dados direto dos bancos como comprovantes de renda e informações sobre os empréstimos já contratados. A informatização facilita vida do servidor, além de diminuir despesas com papéis impresso”, explica o diretor de RH, Hugo Rocha Zamboni.

Este trabalho segue uma das metas do Governo de Andradina que é de informatizar todo o sistema operacional da Prefeitura como forma de dinamizar os serviços prestados tanto juntos aos seus servidores como para a própria população.

Compartilhar:

Veja Mais